segunda-feira, janeiro 09, 2006

Sei que não há por aqui quase ninguém conhecido, que a chance de alguém me dizer "Olá", por essas bandas, a essa hora, é muito pequena. Isto me dá um tipo estranho de conforto. Não tenho, por ora, o desejo de ser visto ou observado.

Tenho o desejo de andar anônimo por esta cidade enorme, de andar por lugares que não conheço. "Por aqui as ruas têm nomes de pássaros." Sei que estou perto, aviões voando baixo. A sensação é a de que posso tocá-los com a ponta dos meus dedos, mas não levanto a mão, porque ouvi dizer que os aviões carregam muita energia eletrostática.

Devo ter caminhado duas léguas sem dizer uma palavra. Poucas coisas dentro da minha cabeça. Só os sentidos examinando e percebendo o que há nesta cidade. Ninguém estende a mão para me tocar, devem pensar que carrego muita energia eletrostática.

Sem comentários: