quarta-feira, setembro 08, 2004

Só tenho alguns minutos, já perdi tempo demais com besteiras. Talvez não tenha mais tempo nenhum. Quando penso no que já pode ter acontecido, tenho falta de ar. Meu peito dói. Meus vacilos vêm à tona e se esfregam no meu rosto, me humilham. Aceito, abaixo a cabeça, admito e é só o que consigo fazer, por enquanto.

É que, infelizmente, a noite já acabou. Tenho que anotar meus sonhos para tentar me entender e traçar melhor meus planos. Água fria no rosto e eu acordo. Não parece justo, mas no mundo muitas coisas não são justas. Estão por aí pessoas que querem te dar um soco no olho assim que te encontrarem.

Ao menos existe o sol para me guiar durante o dia, a lua para me guiar durante a noite, a música para me acompanhar sempre. Ao menos, consegui enontrar alguma beleza e enxerguei como é feio o resto da cidade. Ao menos, tenho o que admirar e um motivo para ter esperanças quando me sinto sufocado.

Céu azul, é hora de ir.

Sem comentários: