terça-feira, setembro 28, 2004

Eu me enganei. Menti para mim mesmo e acreditei, caí no conto de minha própria encenação e a peça era uma farsa, uma trajédia... Já descobri minha verdade: achei que minha recuperação tivesse sido rápida, mas amores não se vão assim tão depressa.

Ainda me lembro de como eu ficava contente quando ela aparecia só para conversar besteiras. Eu ficava só olhando, contemplando e achando bonitinho, começando a querer, a acreditar que era possível dessa vez... Porque não? Então "vamos ao show, cara, vou te mostrar a menina de que te falei." Me sinto como se tivesse sido auto-sabotado. Eles se gostaram no instante em que se conheceram e já estava para acontecer o que tinha que acontecer. Aconteceu.

Por alguns dias achei que estava bem, mas os fatos às vezes batem minha cara de novo, vêm com violência me derrubam. É difícil até me concentrar em outras coisas. O chão, onde as pessoas pisam, é frio, sujo, asqueroso... Quero logo me levantar, mas parece ser mais que uma simples decisão.

Sem comentários: