quinta-feira, julho 29, 2004

Bem que a madam disse, meninas são idiotas antes dos 30. São mesmo. Ela soltou minha mão porque estavam fazendo gracinhas na sala. Eu precisei de um tempo para engolir, processar e entender. O que faz a opinião das pessoas ser tão importante só por elas estarem ao redor? E não eram nem opiniões sérias...

Eu ainda espero que as pessoas que eu admiro pensem um pouquinho como eu, que tenham pensamento independente e saibam desprezar o que não merece atenção, se divertir, falar sério, ficar em silêncio... Ainda fico catatônico com as feições bonitas e seus movimentos sempre graciosos, ainda fico esperando que saia algum som genial ao abrir dos lábios. Espero que sejam livres, mas acabo me decepcionando.

Às vezes me contento em ficar olhando de longe, vendo a poesia nos cabelos, nos olhos, no sorriso e até na lágrima. Me alegra. Quando as ouço falar, normalmente se destrói. Às vezes não, então, mais um sopro.

Sem comentários: