segunda-feira, janeiro 26, 2004

Verde nas árvores. Há quanto tempo não via o verde nas árvores? Estavam todas secas no hemisfério norte. Foi com muita alegria que pisei em Salvador depois de 10 horas voando. O piloto anunciou: estávamos prestes a aterrisar, temperatura local 28 graus. Eu ainda estava com duas camadas de roupa sobre o meu corpo, era estranho me imaginar na rua só com uma. Vejo meninos de camiseta, shorts e sandália; não vão ficar gripados nem morrer de frio e isso é perfeitamente normal. Estou na Bahia, amigos, e a Bahia tem um jeito... A viagem foi ótima, perfeita, não poderia ter sido maior nem menor, deu tudo que podia dar e agora estou de volta. Nativo do chão onde piso, conhecedor das ruas e das placas... E pelo que me consta, ainda tenho duas semanas de férias. Já encontrei boa parte dos meus amigos, terei encontrado todos os importantes muito em breve. Tenho muito o que ouvir e muito o que contar.

Posto direito quando estiver melhor com as palavras, mas saibam que cheguei em casa, estou morrendo de calor mas estou feliz.

Sem comentários: