sexta-feira, setembro 26, 2003

Eu ainda estou postando sim, ué. Esse "ué" eu só uso escrevendo. Nunca pronunciei esta expressão, mas na escrita ela flui naturalmente através dos meus dedos. Mas eu estou ausente desde segunda-feira e recebi uma reclamação de uma leitora. É que quando eu não tenho assunto para escrever, eu nem tento. Escrever um post vem de um impulso. O texto sai todo em minutos e não revisado, a não ser para erros de gramática. Um verdadeiro fluxo da consciência. O microondas está apitando.

É comida de microondas. Mas é boa. Acabei de voltar de um show do Gabriel, O Pensador na Concha Acústica. Os shows lá sempre são assim cedinho para evitar poluição sonora e o ingresso você recebe em troca de notas fiscais. É uma campanha do governo para incentivar esses registros. Grandes atrações passam por aqui e eu estou sempre por lá me divertindo. E show sempre dá fome, então coloquei uma lasanha perdigão para esquentar e agora estou comendo-a. Bom apetite para mim.

O show do Gabriel... O show do Gabriel foi uma beleza. Uma verdadeira tempestade de idéias positivas. Ele é bom. O problema é que normalmente ele canta, a galera ouve, entende, acha legal e volta pra casa. Quando ele cantou "Até Quando", parabenizou os estudantes de Salvador pelas manifestações contra o aumento da tarifa do ônibus na cidade, já falei sobre esse movimento aqui e da minha participação nele. Ainda falta muito, mas pelo menos aqui, alguém ouviu a música do rapaz e assimilou de verdade.

"Pensa que o pensamento tem poder, mas não adianta só pensar, você também tem que dizer. Diz porque as palavras tem poder, mas não adianta só dizer, você também tem que fazer. Faz porque você só vai saber se o final vai ser feliz depois que tudo acontecer. E depois a gente pensa e depois a gente diz e depois agente faz o que tiver que fazer."

Estou muito bem, tive um show ótimo, pulei bastante e estou com as pernas cansadas. Aguentaria mais algumas horas pela noite afora, mas o pessoal não queria esticar, então tive que vir para casa. Prefiro não me aventurar sozinho pela noite feroz. Vou relaxar em casa, e amanhã eu não tenho prova, como normalmente ocorre aos sábados. Tenho uma obrigação moral de dormir bastante. Boa noite para vocês.

Sem comentários: