quarta-feira, outubro 01, 2003

Quando eu penso que o que vem depois é bem pior... Eu estou me sentindo um pouco estressado com todos os trabalhos escolares e compromissos que eu assumi. Deveria haver um sisteminha como no computador que diz "memória insuficiente para rodar esse software." e eu saberia dos meus limites previamente. Como não há, a mente e o corpo vão tentando processar tudo. Aí a máquina trava. Ou sobrecarrega e fica lenta.

Hoje eu paguei as contas que estão destinadas à mim enquanto minha mãe não estiver aqui (ela está na França para estudos e volta no ano que vem). O colégio, o telefone celular e a empregada. Paguei tudo no primeiro dia do mês, não sou um menino responsável? Eu tenho um vício de deixar tudo para a última hora, mas acho que tenho um bom divisor de águas. Pagamentos não entram nessa categoria.

Trabalhos de colégio certamente entram. Existe um projeto do meu colégio que é o Festival de Cinema. Cada turma de 2º ano colegial escreve e produz um filme de 40 minutos com qualquer tema, qualquer enredo, tudo. O festival é grande e é valorizado na escola. As preparações são feitas ao longo do ano inteiro. O roteiro do filme foi feito demoradamente ao longo de 5 mêses. Eu e um amigo não gostamos e fizemos outro em 5 dias. Ficou muito melhor. Eu trabalho melhor com grupos pequenos e com pouco tempo.

Versei em inglês once again. Partituras não tem indioma (apesar dos termos serem em italiano), mas essa já tem música também.

I'm Away

All the time I lost
When there was some silence
There would be no harm
For I was alone

When the light was gone
When the night had come
I was awake
Away from my dreams

And the secrets I found
Were not for me
Were never mine

And the secrets I found
All about
Closed my eyes

All the things outside
Will never touch me
Someone next to me
To tell me something

Entertain my mind
To set it finally free
Back the the inside
Going trought my Dreams

I'm away
I won't look back or forward
I'll just feel the wind on my face
I'm away

Sem comentários: