sábado, agosto 30, 2003

Da semana passada...

Pálpebras

Nada hoje poderá me fazer sorrir
Não um riso largo cuja alegria
Dure mais que um mísero segundo
E os segundos hoje foram míseros

Levaram consigo todo o tempo
Deixaram comigo toda o peso
E tive de carregá-lo nas costas
E força quase não houve

Nenhum lugar para onde eu vá
Guardará algo novo a descobrir
Que valha a pena o peso dos passos
E os passos hoje foram pesados

Mal mecho as pálpebras dos olhos
E nem há motivo para que eu o faça
Já estão molhados o suficiente
Só falta que eu feche e abra

Mal posso escolher onde vou sentar
O chão de mármore me separa da terra
Não me importo de sujar a calça
Não aguento mais ficar de pé

Melhor então eu me deitar logo
Não há lugar aqui para mim
Não há lugar onde eu sinta
Que é um lugar feito para mim

Sem comentários: