terça-feira, agosto 05, 2003

Palmas! Palmas! Minha festa de aniversário foi ótima. Só estou falando sobre ela agora na terça-feira mas a festa foi no sábado. Os primeiros convidados chegaram por volta das 19:30 por algum motivo nobre. A festa estava marcada para começar às 21:00. E descemos com o violão e foram chegando as pessoas... E cada vez mais pessoas. Ligou-se o aparelho de som.

A bebida estava gelada, os salgados estavam quentes, todos estavam animados se divertindo. Eu estava satisfeito. Feliz com as presenças. Não foram todas, mas quem não veio não importava muito, com exceções justas. Estavam aqui umas 50 pessoas entre família e amigos e por querer dar atenção à todos não dei muita atenção a quase ninguém. Mas festa de aniversário é assim mesmo. Eu me diverti bastante. E acho que foi a noite em que mais tomei cerveja.

Houve uma pequena discussão por causa de uma crise de ciúmes. Um carinha brigou com a namorada e achou de dizer que um outro estava olhando para ela, mas a situação foi contornada. Acho que eu fiz um bom anfitrião tratando a todos com dignidade. Mais tarde um menino passou mal e vomitou, mas isso foi muito depois e a festa já estava no fim.

Os últimos convidados partiram às 10 da manhã depois de um breve cochilo. Foi a melhor festa de aniversário que já fiz para mim mesmo. Me diverti muito e valeu muito à pena. Uma noite feliz para mim. E imaginando os presentes genéricos que acabaria recebendo escrevi esses versinhos que já estão musicados:

Lágrimas num papel

Meu violão, meus discos
E tudo mais que eu tenho aqui
E não é meu

Meu coração aos meus amigos
E nada mais que eu tenho aqui
Levo quando eu for

Comemorar a vida
Só lágrimas num papel
Pra me dizer
A quem serei fiel

Nenhuma pedra é eterna na vida
Eu quero gente nas fotografias
Junto comigo

E depois da foto batida
Os que não deixarem a pose
Levo quando eu for

Comemorar a vida
Nem lágrimas num papel
Pra me dizer
Quem será fiel

Não vou lembrar
Das pérolas lindas
Das caixas

Não vou esquecer
Dos rostos, dos gostos
Dos dias

De paz e alegria
Paz e alegria

Sem comentários: