quarta-feira, julho 02, 2003

Sinceros Versos Calados

Na madrugada silenciosa
Tenho que segurar minha voz
As pessoas dormem em seus apartamentos
E algumas merecem o meu silêncio

Minha garganta então presa
Não posso cantar que te amo
Eu queria gritar que te amo
Eu queria que você me ouvisse

Você me pega pela mão
Sem fazer muita força
Me leva onde quiser
Volta só, me deixa só

Acha qualquer outro alguém
Pra fazer outra graça
E eu estou lá no mesmo canto
Te esperando denovo

Eu queria te ver rir denovo
Da minha sensatez
Do que eu falo com bom humor
Do que eu falo que não fala de amor

Deixa comigo tuas margaridas
Eu seguro pra você poder dançar
Com quem te convém, que veio antes
Com quem tu irá e eu deixarei

E deixo contente pois irá feliz
Teu rumo longe de mim não me fere
Contanto que uma vez ou outra
Venha pegar as flores que me deixou cheirar

Madrugada ainda, não posso gritar
Chove lá fora e no meu rosto
Não está aqui para me consolar
E se estivesse não precisaria

Mas não te cobro, meu bem
Vive assim mesmo como está
Me dá só o que quiser
Porque assim está linda

Sem comentários: