sábado, julho 26, 2003

Poxa, estava mesmo com saudades de ouvir Black Sabbath. Como é que pode alguém não gostar de música? Dizer assim que gosta por gostar, que tem um rádio em casa por convenção. Ouve assim, de lado, de canto enquanto faz outra coisa qualquer... Como é que pode?

Quando eu pego um CD novo eu chego em casa, tomo banho, apago as luzes, deito na minha cama e ouço o CD inteiro. Um CD para mim é uma coisa só. Um Álbum, como costumam dizer... Eu amo música. Eu acho que seria um indivíduo totalmente mórbido e atônito, eternamente entediado e deprimido se não houvesse a música para afagar o meu coração.

Não era bem sobre isso que eu queria falar nesse post. Na verdade eu não tenho nada mesmo para falar.

Conversei com uma amiga minha sobre o caso do V.A. e ela me deu razão... Isso não significa muita coisa, eu acho, porque o certo e o errado variam de pessoa para pessoa... Mas acho que no mundo visto pelos meus olhos eu estou com uma postura aceitável. Aquela questão do "faça o que estiver afim de fazer". Eu acredito nisso.

Mas tive a chance de conversar com ele. Estava triste porque eu ainda não tinha ido à casa dele desde que ele veio, que eu estava distante e não estávamos nos vendo, que tinha uma expectativa muito grande e eu não às concretizei. Nada posso fazer. Culpa e cobrança formam o pior dos pares. Expliquei para ele que minha vida mudou um pouquinho...

Que texto horrível... Depois fico me perguntando porque o tráfego diminuiu... Ah, segunda-feira é o meu aniversário... Mas a festa será no sábado que vem. Algo mais:

Travesseiro de Plumas

Basta que eu me deite
E os meus olhos se abrem
O tempo me pega e me amarra
As sombras se movem no branco

Nessa torre que me separa da noite
Entra o vento escurro e me esfria
Envolto em lençóis e cercado de grades
Deitado vejo outra noite passar

De pesadelos medonhos estou salvo
Mas também dos mais belos sonhos
Cabeça presa em plumas macias
Que não voarão nunca mais

E virá o sol, e verei
Passará o dia, e viverei
Tardes alegres, e virei
Noites vazias, e, nessas sim, dormirei

Sem comentários: