quarta-feira, outubro 08, 2003

E-mail enviado.

Mãe,

Hoje, pela primeira vez, eu senti saudades suas. I had missed you before. Dessa vez foram saudades. Essa palavrinha mágica se diz em Francês? Não se diz.

E não foi porque faltou pão, não faltou, não foi porque meu sabonete acabou, não foi porque eu almocei sozinho, não foi porque não apareceu nenhum artigo de revista falando do álcool embaixo de minha porta. Não foi por esses motivos. Foi simplesmente porque você não estava aqui.

Simplismente porque eu fui no seu banheiro e lá estava uma garrafa de álcool em gel e um vidro de alfazema. Simplesmente porque eu ouvi a chave rodar e fiquei te esperando bater na porta com as novidades e depois me dei conta de que não era você. Não era ninguém. Não teve som de chave nenhum. Ninguém chegou.

Mas... eu posso suportar. Aproveite.

Sem comentários: