segunda-feira, novembro 10, 2003

Eu quero muito. Muito mais que o necessário, muito mais que o médio. Não vou suportar ser só mais um em lugar qualquer. Não vou conseguir seguir em linha reta a vida inteira, estudar, ter um emprego médio numa empresa média que me paga um salário médio, tomar cerveja sexta-feira de noite e fazer sexo com quem eu conseguir. Isso é muito pouco para minhas ambições. Esse mundo pequeno jamais conseguirá me conter. Eu sou muito grande.

É tudo. E se não for isso, será nada e nada serei. Minhas decisões me levam em direção à garganta da floresta mais densa e eu quero atravessar o fino tronco de árvore que não teria caído se fosse forte. Do outro lado está um deserto de areia quente e eu estou sedento e descalço, mas não fico de jeito nenhum nessa floresta me servindo de maçãs. Eu quero o oásis. Quero chegar onde poucos chegam e quero distância de gente medíocre.

A jornada exige preparação. Não se vai de uma vez e nem na primeira tentativa. Ainda tenho muito por aprender. Eu não sei de nada. Não sei as direções. Não o que essas palavras significarão para mim no futuro. Idealismo, ilusões de adolescente... Mas vou lutar contra as forças que tentam me prender ao chão. Eu sou muito maior que elas.

Sem comentários: