terça-feira, maio 04, 2004

Estávamos lá, nós dois. Eu me esforçava para ouví-la e responder com frases inteligentes e bem humoradas para ela rir. Eu gosto quando ela ri. Algumas vezes conseguia, mas na maior parte do tempo eu só conseguia me concentrar em seus olhos, na sua boca e pensava em beijá-la o tempo todo. Não teria sido conveniente. Acredito que não tão rápido.

Minha vida explodiu no céu. É um salto às aturas, finalmente e como eu havia anunciado. As coisas progrediram de uma maneira impressionante e muito está dando ceto. Eu sei onde procurar as coisas de que, agora, preciso. Meus perteences não caem mais no chão para que eu me agaixe e pegue. Muitas sensações alegres me percorrem.

Com os olhos salgados de quem esteve no fundo mar e enxergou onde a luz nunca bateu, eu vejo novidades. A noite, a lua para onde eu irei e outros belos olhos com quem dividir o calor e a paisagem. Espero que sim.

Sem comentários: