quinta-feira, maio 15, 2003

Ouvindo a Antologia Acústica de Zé Ramalho... Esse cara é um grande músico e um grande poeta. Minha vida de músico vai indo bem... O show na faculdade foi legal, fui muito elogiado depois. Apertaram minha mão direita pessoas que não me conhecem. Me admiravam. Ganhei convites gratuitos para a calourada e ainda posso fazer uma pequena lista de convidados. Como diria Chebel: Luxo & Poder.

Só não vou poder ir para a calourada porque tenho prova na manhã seguinte. Bem no começo da manhã.

Estou com uma carga emocional muito grande. Versos avulsos me vêm à mente ininterruptamente, mas não consegui construir nada. É a grande emoção de tocar em público num lugar fantástico onde eu estudo há 10 anos com uma garota que um dia amei (Um dia? Que dia? Ontem? Hoje? Amanhã?) ao meu lado... É minha vida que apesar disso tudo continua a mesma. Eu ainda tenho que estudar, passar no vestibular e tudo mais. São os meus amigos, os meus pais...

Eu tirei uma nota ruim em Biologia (que eu odeio) e minha mãe veio me dizer para eu diminuir um pouco as minhas atividades artísticas para estudar. Não diminuo nada. Eu arranjo tempo para estudar. É só eu tirar da agenda uma parte daquele precioso tempo que eu passo sem fazer nada. Só uma parte.

Eu vou ficando por aqui. Essa maratona artística me cansou o corpo e eu agora estou me recuperando de uma gripe. Não deve ser SARS. Don't Worry. Am I happy? I don't think so. Deve ser o sono e a gripe que me deixa fraco. E também porque eu gosto de sentar no chão... E já estão acostumados. Ninguém acha estranho, ninguém vem perguntar porque. Não sei... Não sei.

Sem comentários: