domingo, maio 18, 2003

Continuo gripado e agora minha mãe achou certo que eu tenho que ficar em casa o domingo todo. Mas eu tenho ensaio do grupo de teatro e a peça é dia 28 desse mês. Vou tentar convencer ela de que tenho que ir mesmo. Caso contrário acho que eu vou assim mesmo. Minha mãe vai ficar zangada... Será que vale a pena?

Bom, eu não estou tão gripado assim e quando estou fora de casa me sinto bem melhor do que quando estou sentado na minha cadeira azul (que é provavelmente como eu vou passar o dia se eu ficar em casa). Acho que estou me sentindo abafado aqui dentro. O mundo externo é melhor... Eu não deveria me sentir em casa quando estou em casa?

Não tem sido assim. Quanto mais tempo eu passo fora daqui melhor para mim... Isso provavelmente tem a ver com minha mãe me mandando estudar o tempo todo. Eu até tenho estudado, mas sem exageros. Meu desempenho já melhorou. Mas eu continuo sem saco. É porque existem uns trabalhos tão ibecis...

Tem um trabalho de Biologia sobre D.S.T, Comportamento Sexual, AIDS e etc... que acontece todo ano no colégio. É um projeto legal se fosse levado a sério e se as pessoas realmente se informassem, mas no fim das contas os grupos só fazem cópias e o nível de todos os trabalhos é tão ruim que dá dó... Para mim está bem claro que esse trabalho só serve para aprovar os alunos em biologia, já que ninguém consegue aprender o suficiente pra responder bem à prova escrita. Eu vou me aproveitar disso.

O ano não está mais no começo mas eu ainda estou mais ou menos naquele clima de começo de ano... Que as aulas ainda estão começando e os professores não te conhecem muito bem e que ainda estamos começando os assuntos, portanto tudo ainda está meio devagar. E não está. O Ano já está a pleno vapor e atropelando os descansados como eu... Ah, mas eu faço tanta coisa... Mas meu rítmo está meio devagar. Vamos indo.

Sem comentários: