domingo, dezembro 21, 2003

Estou em Londres. Que cidade! Acho que quero morar aqui mais tarde. Hoje visitei The Tower Of London. Um grande castelo cheio de torres onde estiveram prisioneiros, torturadores, corvos e reis. O lugar tem 900 anos de idade e muita gente foi executada por la. E eh muito bonito. Me senti num filme medieval enquanto andava por alguns cantos de la. Vi as joias da coroa, as armaduras e armas dos reis... Foi otimo.

Depois, na saida, almocei num Pub. Um rosbife com batatas e outros vegetais, comida tipica daqui. Apesar da fama da cozinha francesa, essa foi a melhor refeicao que fiz desde que deixei o Brasil, ha pouco mais de uma semana. Enquanto eu deixava o Pub, anoitecia. Incrivel como anoitece cedo e amanhece tarde aqui. Mas nao esta fazendo muito frio, menos que Paris. Alias, estou gostando mais daqui.

Vou indo porque meu tempo de internet e curto. Ate mais.

Sem comentários: