terça-feira, outubro 04, 2005

Vem, vai e volta. Vai e volta. Já há sorrisos sinceros no meu rosto, apesar de ainda haver também lágrimas. Foi muito brusco, muito de repente - apesar de não ter sido inseperado. Eu estava em estado de choque, tendo que assimilar assim, de uma vez, tanta informação. Parecia, então, tudo caótico, nada confiável, o chão se abriu e eu caí. Não tenho asas, sou humano.

Aos 17 anos eu acreditava ser imortal. Deixei de sê-lo simplesmente porque deixei de acreditar. Chovia em mim.

Já consigo me lembrar com alegria do que aconteceu. Penso que valeu a pena. Que fiz muito bem em olhar para cima pra ver quem vinha, pouco mais de 2 anos atrás. Já durmo bem às noites. Já tenho um pouco de minha tranquilidade, serenidade, de volta. São coisas que acontecem com quem está vivo.

Quero paz entre nós.

Sem comentários: