sábado, outubro 09, 2004

Hoje amanheceu escuro...

Recobrei a consciência depois do desmaio, ouvia vozes, mas não identificava frases ou melodias. Abri os olhos e senti falta de pinturas, de cores, de vermelho, o cheiro era de chulé. Era o chão, onde as pessoas pisam.

Não gostava de lá. Era medíocre, uma prisão e eu estava algemado pelo conformismo, não tinha sede, fome, desejo. Era o vácuo entre o fim de uma historia e começo de outra. Uma página em branco entre dois capítulos. As personagens descansavam, minhas pernas estavam dormentes e eu desmaiado.

Acabou. Agora acabou de uma vez. O passado se encontra no passado, está tatuado na minha biografia, ninguém tira de mim, ninguém acrescenta nada. Hoje, daqui a um segundo, começa o futuro. Eu quero, eu sou, eu sei.

Já passou um segundo, já começou... Porque eu decidi.

Sem comentários: