terça-feira, agosto 31, 2004

Hoje, só grunidos sem sentido. Quero achar a ponta do fio e puxar, mas só encontro os nós, os emaranhados. Gostaria de entender, gostaria de ter um bom conselho desta vez. Normalmente eu consigo me aconselhar sozinho e chego a uma boa solução, desta vez, só grunidos. Passei uns trinta minutos exercitando melodias sem palavras, porque não consegui as palavras.

Só consigo me arrepender de ter perdido as chances que perdi - e sabia que me arrependeria. Causa e consequência. Agora estou doente de vários jeitos, com febre de vários jeitos. A febre é uma reação. A febre cura. Estou sentindo todo o calor, sentindo o sangue circular em busca das impurezas, dos organismos invasores, dos vírus, vícios e cânceres.

Depois da febre, vem o suor e a redenção. E o guerreiro se levanta para desbravar novas fronteiras. Por enquanto, só grunidos.

Sem comentários: