sexta-feira, abril 23, 2004

Após uma noite de sono conturbado, normalmente, uma camada mais espessa de ar fica presa nos pulmões. É um ar pesado, dificulta a respiração, me deixa lerdo e preguiçoso. Mas coloquei este ar pra fora com um grito que me contraiu todos os músculos e me despertou, como numa manhã de feriado nacional.

Ainda bem que ele veio. Eu tive um par de noites interessantes, muito parecidas, mas com gente diferente. Eu sempre tive poucos amigos, mas eram pessoas com quem eu podia contar. Agora sinto que posso oscilar entre os grupos sem perder a tal confiança. Me senti feliz. É bom conhecer gente inteligente.

Estou bem, mas ainda não satisfeito. É bom que eu já tenha a agenda do fim de semana completa, então o tempo dirá se, de fato, minha vida está começando a mudar. Mas eu sou eu, meu e quero mais.

Sem comentários: