segunda-feira, junho 06, 2005

Deixa eu ficar quieto com meu violão, tocando baixinho e cantando esta música triste. Eu quero. Deixa eu sofrer e chorar um pouquinho, hoje, não vou deixar pra lá. Deixa eu ficar chateado, eu preciso sentir um pouco disso. Não vou ser aquele homem forte, não vou passar por cima, não vou lidar bem com a situação. Desculpe, mas vou me sentar lá longe, no cantinho.

Não me console. Não me diga que essas coisas acontecem com qualquer um. Aconteceram comigo, eu trouxe isso tudo para mim, eu trago isso tudo na minha bagagem. Eu sei que acontecem. Não me olhe com esses lindos olhos. Os meus olhos, agora, são de lágrimas e querem ver o mundo de longe.

Não me pergunte. Não pergunte aos outros, os outros não sabem. É só um momento necessário. Um sorvete, agora, não vai me alegrar. É só um pouco de paz e de silêncio...

Sem comentários: