segunda-feira, março 14, 2005

Triste. Pensando em tudo que tenho que deixar pra trás quando sigo em frente... Tudo que está acontecendo ao meu redor, sem mim. O mundo que continua o mesmo, independente de minha ausência, inconsciente de quem eu sou, onde estou, o que estou fazendo... E o que eu estou fazendo? Dando outro passo, outro passo, outro passo, subindo um degrau, outro degrau, mais acima, mais adentro na gruta à espera de uma gota d'água.

Do lado de fora, uma tempestade. Um grito de pânico. Quero sair! Quero sair! Me molhar, sentir o vento, a noite, as alucinações do vício de viver! Ah, tentação! Meu caminho difícil por si só já será uma prova, antes da outra literal. Ainda é o começo da longa estrada, mas as provações já são diversas. Eis o meu momento de fraqueza: amigos comendo pizza longe daqui.

E a cada dia tenho que procurar um novo incentivo pra me levantar. Cada dia eu consigo. Cada vez que bate aquele sono, preciso de uma razão pra continuar sobre todos aqueles livros. Cada vez eu consigo. É muita coisa que tenho que deixar pra trás quando sigo em frente. O sacrifício parece fazer sentido.

Sem comentários: