terça-feira, janeiro 23, 2007

"Ficaram as canções..."

Dedicar uma música a alguém é irreversível. O mesmo vale para momentos especiais, em que uma canção fez toda a diferença. Aconselho muita hesitação antes dizer pra alguém que essa é a nossa música. Porque é uma coisa que exige muita responsabilidade.

Depois, mesmo anos depois, a música vai continuar significando a mesma pessoa. Relacionamentos acabam, momentos passam, o tempo vai transformando certas dores em lembranças suaves, mas a música fica.

É porque pra mim machuca muito ver uma música que era minha ser reutilizada para se referir a outro... Pra mim é um grande crime, uma grande traição.

3 comentários:

Anónimo disse...

já eu fico puto por lembrar de alguma ex quando ouço uma música boa. parece que ela roubou a música de mim.

uma grande sacanagem isso.

Anónimo disse...

não vejo dessa forma tão pessimista. e olha que eu tendo a ser pessimista.

Anónimo disse...

Crime também é esse que você comete a si mesmo, um suicidio talvez, por sentir tanto a dor de ter sua canção nos "acordes" de outro...


G.


[don't worry - pois minha dor é insuportavel]