domingo, novembro 26, 2006

Vinho

O vermelho-uva através do verde. Foi uma boa noite, viu? Foi. Sofrer dá em muitos prazeres. Bizarro? Tem gente dormindo, cada vez mais obscuro e difícil de entender. Se o tal acordar eu desapareço, porque eu sou só um sonho que ele tem.

Amanhã é domingo e vai fazer sol e ser bom.

domingo, novembro 12, 2006

Interferência

Não é só você que se chateia com essas coisas. Fim de semana chato, cozinhando batatas, sentado esperando coisa qualquer. Tomara que esse vinho me tire um pouco da cara - acho que vou sair, sentar em qualquer lugar e sentir o vento, mas na verdade não vou passar do portão.

Não é má idéia, ficar ali antes do portão. Quem sabe acontece alguma coisa. Uma tv ligada do outro lado da rua, deve ser alguém procurando mensagens alienígenas que vêm na interferência. Vou cantar qualquer coisa, espero não incomodar.

quarta-feira, novembro 01, 2006

Inspiração

Deitei no quintal e fiquei olhando pro poste, por cima do muro. Cansado do cansaço bom, aquele que dá depois de um esforço e a recompensa é só o descanso, independente de qualquer reconhecimento. O céu já naquele azul-memória, a luz do poste acendeu e foi esquentando, aos poucos.

Achei que ia ver o céu ficar escuro, mas a noite noite mesmo é uma coisa muito pessoal. Acontece quando a gente fecha os olhos. Com minha inspiração eu dormi.